VOLTEI DO INTERCÂMBIO/ CURSO DE IDIOMAS, E AGORA?

Boa noite Pessoal! Pois é, muitas pessoas(e eu inclusive fui uma delas) se sentem perdidas quando voltam de um Intercâmbio. Depois de uma experiência marcante e transformadora como essa, independente de tempo e finalidade de Intercâmbio, até voltar a rotina, acostumar novamente com o Brasil, requer um tempo.

Em alguns casos, voltamos sem nada fixo ou planejado mas querendo utilizar a língua que fomos de fato para aprender/ aprimorar. Uma boa estratégia para não perder a pronúncia e sempre “manter contato com o língua” é dar aulas do idioma especifico, pois além de permanecer com o vocabulário e a pronúncia você ainda pode gerar uma renda.

Depois de chegar, matar a saudade e se habituar, chega a hora de voltar a rotina e procurar um emprego. Eu, por exemplo, fiquei bem assustada com a taxa de desemprego aqui no Brasil e como muitas empresas pagam pouco. Logo, se você possui fluência no idioma, uma ótima opção, como mencionei acima, é começar a dar aulas. Mas nem tudo são flores também, e tudo depende da maneira que você opta trabalhar. Eu tenho alguns amigos que trabalham em Escola de Idiomas (ou Colégio regular)e a maioria reclama da falta de tempo por excesso de carga horária de aulas e de trabalho para fazer em casa.

Bom, mas a boa notícia em relação a virar Professor é: Nada está perdido, minha gente! 

Se você gosta de ter tempo e aumentar a sua renda, hoje você pode contar com uma Profissional que mudou a sua própria vida e a de muitas pessoas a sua volta com a sua Estratégia de Aulas Particulares. Muitas pessoas sentem medo de iniciar com aulas particulares pela “instabilidade” ou por não saber como começar mesmo. Por isso achei interessantíssimo esse passo a passo da Teacher Mendes. Inclusive o meu primeiro contato com o curso foi já faz um tempo por uma amiga, ela  estava fazendo o curso e hoje está se dando super bem. Ela montou um esquema de aulas viável para ela, e sempre viaja com o seu material de trabalho(notebook). Ela transformou a vida dela, ganha bem mais, trabalha da maneira que ela gosta e ainda viaja o mundo todo. Irado, né? 

Nesses últimos tempos, em que decidi iniciar o blog, estou pesquisando bastante e percebi o quanto o trabalho da Teacher Mendes cresceu, e era de se esperar devido a qualidade do material e a transformação e satisfação que eu vi estampado na minha amiga! 

Então, decidi compartilhar com vocês essa super dica para você que voltou do intercâmbio e está perdido, terminou o curso de inglês e está sem emprego, ou simplesmente tem fluência em alguma língua e não a utiliza.

Só clicar nesse link abaixo, que vocês vão ser redirecionados para uma página que contém algumas informações, como: Um vídeo curto e explicativo sobre o curso, a mesma tabela que vou colocar abaixo também em relação aos ganhos mensais, a história da Teacher Mendes, e os benefícios que essa estratégia trouxe para ela.

Segue abaixo a tabela(o link está abaixo):

Segue o link para mais informações: https://go.hotmart.com/I15543881G

Ah, e lá ela dá dicas com Estratégias para dar aulas em inglês, mas a mesma pode ser aplicada para outro idioma, ok? 

Se você decidir dar esse up na sua vida depois de ler essa matéria, conta pra gente! O nosso e-mail de acesso é o contato@tudoaquicompensa.com para qualquer dúvida, crítica ou sugestão também! Indicação é coisa séria e vemos muita fraude na internet hoje em dia, então qualquer dúvida, não exite em entrar em contato, ok? 

Bom pessoal, espero que tenham gostado é que tenha ajudado! É muito ruim se sentir perdido profissionalmente, mas hoje temos ferramentas para auxiliar nossa nova jornada profissional. 

É isso, AND ENJOY YOUR LIFE! 

Escrito por

Fundadora da Tudo Aqui Compensa, 27 anos. ESCRITORA POR HOBBY, AJUDO POR AMOR E VIAJANTE POR NECESSIDADE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.